terça-feira, 27 de maio de 2025

 Chego a sentir vergonha de ter ficado tantos anos sem postar. Mas há justificativas. Perdas na família, um período de depressão e, por último, uma cirurgia cardíaca, que merendeu uma "lembrancinha" de quase um palmo no tórax. Mas, para refrescar a memória dos poucos que me seguem, anuncio que concluí a Saga dos Bruxos-Ninjas e tenho outras histórias, tipo uma que me ocorreu quando imaginei "e se, ao final da Batalha de Hogwarts, Harry e Voldemort fossem lançados ao passado de um universo paralelo, no qual os nazistas tivessem invadido a Grã-Bretanha e os dois fossem obrigados a juntar forças para ajudar a expulsá-los e vencer a guerra, enquanto tentavam encontrar um modo de retornar ao seu tempo e lugar?" Daí nasceu "Possíveis Passados Paralelos, que comecei em 2012 e está em andamento. Se ainda não a conhecem, ela está no PlusFanfiction, o antigo Nyah. Vamos recomeçar a colocar alguns textos, portanto.


CAPÍTULO 0

 

INTRODUÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

Durante o duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort, o choque do último feitiço que ambos dispararam provocou uma enorme onda de energia, que fraturou o Continuum espaço-tempo-dimensional.

Em consequência, o bruxinho e o Lorde das Trevas foram sugados pelo vórtice que se formou e lançados para o ano de 1943, em uma realidade paralela.

Lá, as circunstâncias forçam os dois a uma trégua e uma aliança com o grupo de resistência aos invasores Nazistas, formado por alunos e professores de Hogwarts, bem sob o nariz de Grindelwald, tendo Tom Marvolo Riddle como líder dos alunos.

Juntos, todos eles lutam para expulsar a Wehrmacht e o exército das Trevas de Grindelwald, a fim de virar a maré da guerra a favor dos Aliados.

Conseguirão Harry Potter e os dois Tom Riddle contribuir para que o flagelo da suástica e mais o exército bruxo do mal sejam derrotados também nessa realidade? E mais, conseguirão Voldemort e Harry retornar ao seu lugar certo entre as inúmeras dimensões paralelas? E como é que os fatos vividos no passado influenciarão seus pensamentos, se e quando retornarem ao presente?

 

Leiam e saibam.

 

J. M. Flamel


Nenhum comentário:

Postar um comentário